Brandbook: I Love NY

por Daniel Campos | 18 02 2013

Aloha!

Finalmente iremos retomar os posts em nossa coluna de brandbook e manuais de marca. E hoje trazemos um que não tem a exclusividade como o da Nike Football e Carrefour, mas que é uma ótima referência a todos nós.

Trata-se do manual da marca I Love NY, famoso projeto de Milton Glaser. Nele contém aquilo de sempre: tipografia, o que não pode, exemplos de aplicação, fotografia, tom de voz e etc. Com exceção dos materiais impressos lá mostrados (que são péssimos!) e mesmo sendo de 2008, o documento é sensacional!

Aproveitem!

PS: tem algum manual bacana por ai? Manda pra gente compartilhar :)

Arquivado em: Branding

Tags:

Gostou do post? ››

4 +

Veja outros artigos em

Branding

Agora diga o que você pensa.

Deixe seu comentário

Nome

E-Mail

Link

Mensagem

Campanha prol projeto Ilha Design



E se todos os criativos do Brasil pudessem ajudar a colorir o coração de muitas crianças? O Ilha Design faz isso há 8 anos. Um trabalho voluntário que leva Design e Artes como fatores de integração social e cultural para crianças em Escolas Públicas. Mas agora o projeto precisa de pessoas como você para continuar a existir. Até 11 de novembro estamos em campanha junto com eles para ajudar na arrecadação de fundos.

Entre no link, conheça o projeto e ajude. Compartilhe com seus amigos. Vista a camisa do Ilha Design.

Veja +


Diatipo 2014



O Diatipo já é um evento esperado todos os anos, já entrando para o calendário internacional do mercado tipográfico. As inscrições para 2014 já estão abertas e a participação confirmada de Matthew Carter e Alexandre Wollner.

Veja +

Brix Sans



Depois de vários meses em silêncio, Hannes von Dohren volta com um lançamento fantástico: Brix Sans, uma família de 12 fontes, toneladas de OpenType e uma versatilidade absurda.

Veja +

R Misto Bauru



Este ano Bauru sediará o 8º Encontro Regional de Estudantes de Design da região de São Paulo e também o 16° Interdesigners: o R Misto. O evento ocorrerá dos dias 5 a 9 de novembro e pretende apresentar a mistura diferente que permeia a vida dos estudantes da cidade.

Veja +